Implantes

Implantes dentários são parafusos de titânio instalados através de procedimento cirúrgico, de forma simples e indolor, no osso maxilar para substituir as raízes perdidas e possibilitar a fixação de uma ou mais coroas (parte do dente que aparece na boca). O objetivo é a recuperação da saúde, além das funções normais de mastigação e obter uma aparência natural.

Tratamento de canal

A endodontia é a área da odontologia que trata as doenças que afetam a polpa dentária, os canais radiculares e os tecidos periapicais. O objetivo é eliminar o foco infeccioso que está afetando a polpa e/ou as raízes dos dentes e mantê-los em função e restaurar a saúde.

Prótese

Visa reabilitar os pacientes que apresentam falta de um ou mais dentes ou melhorar a estética e funcionalidade de dentes deteriorados com resultados altamente estéticos.

Ortodontia

Os tratamentos ortodônticos visam corrigir a posição dos dentes e/ou dos ossos da face, quando estes estão posicionados de forma inadequada. Dentes fora da posição correta ou que não se encaixam corretamente são difíceis de serem mantidos saudáveis, podendo ser perdidos devido a cárie, doença periodontal - além de prejudicar a estética. Podem, inclusive, causar dor nos músculos responsáveis pela mastigação, dores de cabeça, deterioração da articulação temporo-mandibular, dores no pescoço e nas costas, dentre outros problemas.

Cirurgia bucomaxilofacial

A cirurgia é a área que trata, através de intervenções cirúrgicas, os problemas dos ossos, dentes e tecidos. Procedimentos como a remoção de sisos, tracionamento de dentes inclusos, enxertos ósseos, tratamento de fraturas na face, remoção de cistos e tumores e reconstruções ósseas estão compreendidas nesta ampla área da odontologia.

Estética
e clareamento dental

Atualmente, com os mais recentes avanços da odontologia, já é possível obter um sorriso lindo e saudável em poucas consultas. Através de técnicas de clareamento dental, você pode ter um sorriso muito mais branco em pouco tempo e o mais importante: sem colocar em risco a sua saúde!